terça-feira, 21 de maio de 2013

Coutada de Paintball



     Ao mesmo tempo que se aprova no parlamento a adopção de crianças humanas por parelhas de gays (um casal é um macho e uma fêmea), o Presidente da República fala a despropósito de um milagre da Senhora de Fátima, e isso é que é notícia!


2 comentários:

  1. ??????

    Crianças humanas, Zé Maria?

    Amor, atenção, carinho e educação é tudo o que uma criança precisa para crescer saudável de corpo e espírito.

    E as que crescem em famílias monoparentais? Filhos de mães solteiras? Não é necessário que haja um macho e uma fêmea para que uma criança seja feliz. A solidão e o desamor é que devia ser condenado. Eu fiquei contente com a aprovação do projecto-lei. Lamento, mas é assim que penso, Zé Maria!

    Beijos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era o que faltava, lamentares não pensar como eu!Nem eu me fio totalmente no que penso; por isso é que ando sempre a rever tudo. O problema pode ser meu, mas olho para duas pessoas do mesmo sexo que vivem juntas e não vislumbro ali um casal. Olho para a dificuldade que os técnicos da Segurança Social têm em reconhecer num casal as condições para adoptar uma criança, e não consigo ver como é que os mesmos técnicos vão reconhecer essas MESMAS condições numa parelha de homens ou de mulheres. Os pais não gostam da mesma forma de todos os filhos e há aqueles que simplesmente não gostam dos filhos. A história do amor e do carinho nem tem que ser posta. Por outro lado, a maior parte das vezes, as pessoas que querem adoptar fazem-no para suprir problemas seus, não do adoptado, pelo menos numa primeira instância; os tais amor e carinho podem vir, como não! É a vida.
      Não tenho orgulho em alguma homofobia que possa ter, mas da esquerda homófila sinto uma repelência que não posso esconder.
      Querida amiga, não te inibas de forma nenhuma de dizer o que achares por bem. Quando debatemos e levamos em conta o que o outro diz é porque o respeitamos. A maior parte do silêncio, ou é ignorância, ou desprezo.
      Beijo.

      Eliminar