quarta-feira, 6 de junho de 2012

Futebol de Cão






6 comentários:

  1. Gostei do texto da foto e adorei o/a "cachorrinho/a". Como se chama???? :)

    ResponderEliminar
  2. É um dos cães da minha prima Palmira.
    Chama-se Rafa - é macho.

    ResponderEliminar
  3. Tem um olhar muito meigo. Gostei do Rafa. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Rafa é aquele tipo de cão que olhamos nos olhos e sabemos que não estamos sós.
      Um abraço, Luciano.

      Eliminar
  4. Olá, Zé Maria. ( ufa, nem imagina como me custou a sair. Porquê? Pois, isso queria eu saber! Espero habituar-me com o tempo.)

    Tenho um cãozito parecido com esse. É um rafeirito, mas não se chama Rafa e sim Alentejano!
    Essa sua frase define na perfeição aquilo que sinto quando olho o alentejanito nos olhos!
    Só é pena ser um libertino. Vive à solta pelo quintal e tem o dormitório num dos anexos. Entra e sai quando quer porque fez um abertura na sebe e já andou dasaparecido dois dias.
    Corri a vizinhança toda à sua procura e nada. Acho que se embeiçou por uma cachorra que vive no outro quarteirão e só regressou quando conseguiu confirmar o namoro.
    Um dia destes vou postar uma foto dele.
    Um beijo e bom feriado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Janita. Os nossos animais também merecem um pouco de liberdade; o maior problema ainda são as estradas e os atropelamentos. Sabe que quando andava a estudar, vivi dois anos em Guimarães num apartamento que arrendei com outros dois. Reparei que havia muitos cães na rua (uma perpendicular da Avª de Londres) mas que tinham todos muito bom aspecto e que eram amigáveis. Em conversa com um colega de curso "nativo" apercebi-me que as pessoas tinham os cães da rua como seus e que os tratavam como tal. Fiquei a gostar de Guimarães também por isso.
      Um beijo.

      Eliminar