segunda-feira, 18 de junho de 2012

Antonio Aguilar--Cancion mixteca

Dedico esta música aos meus amigos Janita e Luciano em cuja existência acredito piamente já que nunca questionei a autenticidade de nenhum dos dois.

4 comentários:

  1. Amigo Zé Maria
    São estes pequenos gestos que me fazem continuar a acreditar na grandeza da Alma humana. A blogosfera tem esse lado misterioso e belo que nos faz imaginar muitas vezes o verdadeiro rosto da pessoa que se encontra no lado de lá. Esta dedicatória deixou-me completamente embevecido e tenho a certeza que a Janita não ficará indiferente a este teu tão obsequioso gesto.
    (Já estou a ouvir a valsa pela terceira vez. Lindíssima)
    Obrigado por este belo momento. :)
    Um grande abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Amigo Zé Maria.
      Dizer-lhe que já quase sei a letra desta bela cancão de cor, de tanto a ouvir, será suficiente para lhe demonstrar o quanto a adorei e me sinto sensibilizada com este seu tão carinhoso gesto?
      É por atitudes destas que a blogosfera é para mim uma Tierra del Sol...
      Gosto muito de música mexicana e esta canção é belíssima. Obrigada, mesmo, Zé Maria.

      Así, ustedes me hacen morrir de sentimiento...:)

      Um beijinho grande para si e para o Luciano.

      Eliminar
    2. Amigo Luciano, foi a ouvir-te tocar o “La paloma”, que já tinhas prometido à Janita, que me lembrei desta música cuja versão no “Paris, Texas” é quase só instrumental.
      Enquanto vou seguindo os teus ”Pequenos Prazeres Musicais” vou recolocando a música no centro da minha vida, que é o mesmo que recuar 20 ou 30 anos. Isto, a juntar à amizade e à conversa, não é coisa pouca.
      Abraço

      Eliminar
  2. Amiga Janita, é impagável o sentimento de se conseguir comungar à distância, ou de pegar em pouco ou nada, e repartir, dando alguma coisa que se veja. Não queria descambar no patético ao atrever-me evocar a Multiplicação do pão e dos peixes, mas não tenho por onde negar os créditos a Jesus.
    Beijinho.

    ResponderEliminar