domingo, 20 de maio de 2012

Gatinho a provocar...



3 comentários:

  1. A música incentiva as crianças a consumir fruta. Acho muito bem. Mas poder-se-ia de igual modo fazer uma música engraçada sem deturpar a Língua Portuguesa, riquíssima por sinal. As crianças aprendem muito facilmente o errado como certo e isso pode repercutir-se no futuro delas. O gatinho só está a alertar, apesar de odiar fruta. eheheh!
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. O gatinho chama-se Camila. É ingénua como uma porta, e sempre que se abre um gavetão de uma cómoda, a porta de um armário ou de uma varanda ela acaba por lá ficar. Eu só a trato por gatinho porque ela não passa de um gatinho mesmo tendo um ano e meio! Só não suporto que ela cante canções repetitivas e roa os fios do ADSL e das colunas do computador. Tenho tido conversas muito sérias com ela e penso que ela entende tudo, até que adormece! Bichos...
    Abraço.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho um gatinho, muito traquina, por sinal! Suspeitei que fosse uma gata devido às cores múltiplas! Gatos têm uma cabeça ligeiramente maior e não têm mais que duas cores! A minha falecida avó ensinou-me estas coisas básicas relativas a gatos! Ela adorava-os! Acho que herdei essa "parte genética" dela! A Camila é muito linda! :)
      Abraço!

      Eliminar