quarta-feira, 11 de abril de 2012

LAURIE ANDERSON - KOKOKU

Os computadores querem ser tudo, não deixam tempo para nada.
Fujamos deles. Deixemo-los sozinhos a ver se se safam.
Farão ideia do preço da electricidade?
Estúpida invenção do Homem, maior ainda que a da ocupação dos tempos livres; tempos livres!
O tempo que não estou com a minha cadela, perde-o também ela a perseguir os gatos, esses sábios.
As horas que passo agarrado a esta lata, vá lá que encontro aqui bocados do meu passado – a Laurie Anderson, como era bonita; o David Bowie de vestido, o Sting de guerreiro das estrelas…
Será que se chegará a miniaturizar uma coisa destas até que se possa implantar no lugar de um dente do siso?
Eu disse no lugar de um dente do siso e não na pega da chupeta, OK?



Laurie Anderson Official Website aqui

2 comentários:

  1. Este post é verdadeiramente genial. Adorei ler o texto. Arrepiei-me todo ao recordar uma música que conhecia mas nunca cheguei a saber de quem era (acontece muito aos ouvintes radiofónicos). Fico muito agradecido por isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Luciano, também eu tenho na cabeça músicas que ouvi de passagem ou no meio da noite (quando era solteiro adormecia com o rádio ligado) e não faço ideia onde as poderei reencontrar.

      Eliminar