quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Rita

Rita, temos que falar…
Não sei como te hei-de dizer. Talvez já tenhas sentido que algo está diferente, eu…
A culpa é minha, tenho mudado muito mas não posso deixar de me realizar, percebes?
Trouxe-te cá para casa há mais de sete anos e na verdade a maioria deles foram os melhores que já vivi, mas já não é assim.
A casa da tua mãe é um sítio onde sei que te sentes bem, ainda lá tens irmãos, seria melhor…
Há outra.
Aconteceu, pronto…
Os tempos são outros. Já não se mantêm relações só por razões morais.
Eu gosto de ti … mas já não chega!
Linda...
Tenho é que te escovar e ver o que se passa com essa coleira.
Isso é uma pulga?

1 comentário:

  1. Se esta é a cara da Rita, eu não a despejava de forma alguma. Que olhar mais doce...
    O texto está ótimo e a dúvida continua, mesmo com a pulga atrás da orelha!

    ResponderEliminar